U 00.000 – COMUNICAÇÕES, DENÚNCIAS, RECLAMAÇÕES E SOLICITAÇÕES DIVERSAS
U 34.100 - EXTRAVIO DE DOCUMENTOS
- Detalhes
- Categoria pai: Grupo U00.000
- Última atualização em Quarta, 02 Agosto 2023 15:39
- Publicado em Terça, 27 Janeiro 2009 01:00
Consiste na comunicação de extravio de documento público ou privado.
CENTRO DE OPERAÇÕES / SOU / SOF
Orientar o solicitante a comparecer à Unidade Policial Militar ou Civil, mais próxima.
PELA POLÍCIA MILITAR / POLÍCIA CIVIL
Comparecendo o interessado à Unidade Policial, será lavrado o registro do fato em documento próprio à Autoridade Policial competente.
PELA POLÍCIA PENAL
a) O interessado deverá acionar o responsável peloplantão;
b) Constatando o extravio do documento, relacionar e qualificar as testemunhas (se houver);
c) O responsável pela Unidade ou a quem este delegar, deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com o Centro de Ocorrências e Eventos da Polícia Penal - COEPP, informando o ocorrido e a situação de momento;
d) Redigir e registrar oREDS.
PELO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO
O interessado deverá acionar o Coordenador do plantão e este acionar o Diretor de Segurança da Unidade Socioeducativa, esclarecendo o fato e, ficando evidenciado que se tratou de evento nas dependências ou em razão do serviço desenvolvido pela SUASE, prosseguir com o registro do fato;
Reunir testemunhas, relacioná-las e qualificá-las em campo próprio;
Redigir o REDS, fazer contato com a equipe SUASE/DSS/CICC para fechamento do registro e após dar os encaminhamentos de praxe.